DICAS PARA MUDAR O SEU VISUAL!!!

09/07/2010 15:51

 

  

Visual dos cabelos diz muito sobre astral e personalidade

 

 Quem nunca sentiu necessidade de mudar o visual depois de ter passado por alguma grande transformação na vida? Cortar os cabelos, aliás, costuma ser o primeiro passo de  muitas mulheres que caminham para uma nova fase. E isso não é à toa. Especialistas garantem que, assim como as roupas e acessórios que usamos, as madeixas podem refletir, sim, o nosso estado de espírito.

 

 

- Coloração loiríssima ou totalmente preta: 

essas tonalidades envelhecem um pouco a pessoa, por isso não são indicadas para mulheres mais maduras. Se você tem um espírito jovem e quer passar essa imagem de pique e juventude, prefira outras cores na hora de tingir os fios.



-Cabelo curto, franja desconectada:

 atribui um aspecto mais jovial por ser um look prático e dinâmico. Pode ser usado por qualquer faixa etária.



- Cabelo longo e repicado:

 use e abuse desse visual tradicional, porém com um toque moderno. Mas, atenção: só é aconselhado para as mais jovens.

 

 


- Cabelo longo e liso: 

um cabelo mais romântico, de look simples. Geralmente as "mocinhas" das histórias aparecem com esse corte, por representarem mulheres mais recatadas que não gostam muito de ousar.



- Tintura exótica, como verde, laranja ou azul: 

indica alguém com atitudes de vanguarda, ligada à moda e descolada. E o melhor é que não há restrições de idade para esse estilo. Só depende do astral.



- Rabo-de-cavalo com franja:

 típico de adolescentes de 14 a 16 anos, por conferir uma aparência mais infantil. Não é um visual recomendado para quem deseja passar uma imagem de maturidade. 


- Fios levemente ondulados e soltos: 

transmitem sensualidade e lirismo. Costumam acompanhar as eternas românticas.