SAIBA QUAL CORTE COMBINA COM VOCÊ!!!

18/12/2010 14:59

 

Cabelos masculino

Se você é um homem extremamente vaidoso que cuida bastante de sua aparência e está cansado do seu visual. Vou dar umas dicas de cortes de cabelo masculino, cortes mais radicais ou modernos.

Tendências de cortes de cabelo masculino

Os homens aprenderam que devem cuidar da aparência e que isso é bom para sua autoestima, por isso eles se preocupam com roupas, acessórios, pele e os cabelos.

O cabelo é a moldura do rosto então deve-se cortar os cabelos olhando o tipo de cada rosto e olhar também a textura dos fios para saber se o corte combina com a sua personalidade e estilo. Confiram algumas dicas para fazer um corte de cabelo adequado ao seu formato de rosto.

Rosto oval

O rosto oval aceita vários tipos de corte, aproveite para brincar um pouco com seus cabelos e fazer um corte que lhe favoreça.

Rosto retangular

Para quem tem o rosto retangular pode cortar pouco do comprimento e deixar mais desfiado as pontas num estilo mais bagunçado se o cabelo for liso, se for ondulado faça um corte em camadas.

Rosto triangular

Os homens com rosto triangular devem usar cabelos desfiados, pois dará volume na lateral assim disfarçando a testa larga.

Rosto redondo

Para quem tem o rosto redondo podem cortar os cabelos mais na lateral para tirar o volume, e desfiar as pontas para dar leveza e caimento aos fios.

Cabelos masculinoCorte de cabelo masculinoCabelo de TaylorCorte de cabelo masculinoCabelo masculinoCortes de cabelos

Uma dica importante é observar a estrutura dos fios e o formato do rosto para não errar no corte, é sempre bom passar mousse, pomadas ou até mesmo fixador para ajeitar o penteado dos cabelos.